Sneakers – a febre do momento!

Olá, meninas!!!

Onnn, quanto tempo! Sentiram saudades da gente? Nossa, eu senti muita! É que a vida esteve muito corrida nesse último mês e não tivemos muito tempo para dedicar ao blog. Vocês vão nos perdoar? ;(

Bom, para recuperar o tempo perdido, vamos deixar de bla bla bla e ir direto ao que interessa! Hoje eu vou falar de moda, alias, de estilo. Como eu tenho visto muito por ai, resolvi trazer esse assunto para o blog, já que muitas meninas estão se jogando de cabeça nos Sneakers!

Mas pera aí, o que são os Sneakers? Meu bem, eles são, tipo assim, a mais nova febre entre as fashionistas de plantãããão!

Sneaker nada mais é do que um tênis de cano médio, bem arrojado e com um design super diferenciado. Ele ganhou fama através da grife francesa Isabel Marant e acabou se tornando (ainda no verão) o queridinho de algumas famosas, como Sabrina Sato e Carolina Dieckmann. Isso porque ele é um tênis super confortável e, prestem bem atenção, ele tem um SALTO embutido! Sim, por trás daquela coisa toda que você pode achar esquisito, tem um salto que promete ser super confortável! ❤


Agora você me diz, tu tem coragem de usar? Bom, eu não sei se tenho coragem, mas já me peguei algumas vezes montando um look para sair e sentindo a necessidade de um desses para compor o visual, principalmente nos dias mais frios…rsrsrs

Se você gostou, não precisa ficar triste porque não encontra um Isabel Marant facilmente por ai. Marcas como Arezzo, Schutz e agora a Santa Lolla, já estão vendendo os seus modelitos por um preço bem mais em conta do que a grife francesa. Tá, tudo bem que o tênis não é barato, principalmente tratando-se de um produto que  talvez você não vá usar muito. Mas que dá um tchã no look, ah isso ele dá. E se você gosta mesmo, se joga amiga!

Então é isso! Até o próximo post! 😀
Beijos!

COMO USAR – Amarelo <3

Tenho visto por ai muitas combinações onde uma das peças em destaque é aquele tom de amarelo bem vivo. Sou muito suspeita para falar dessa cor, porque gosto muito. Aliás, gosto tanto que uma das paredes do meu quarto é bem amarelona…rsrsrsrs
Vejam só quantos looks inspiradores nós podemos montar com essa tendência! Seja nos acessórios (principalmente nas bolsas) ou nas peças que compõem o visual. Lembrando que, por se tratar de uma cor que chama atenção, é bom não carregar muito nas outras peças, procurando sempre um equilíbrio! Tô querendo muuuuito uma camisa dessa cor, genthy!!!

Fonte das imagens: Lookbook.nu | Blog da Thássia

E ai, quem vai se jogar no amareeeelo?

EU QUERO | Red Pants

Enquanto o friozinho não chega de vez aqui no Rio de Janeiro, a gente vai preparando o guarda-roupa para receber aquelas peças tão desejadas que estão nas lojas. O ítem que eu escolhi como must have, bato o pé e faço bico enquanto eu não tiver é a red pant! Run!

Há modelos de várias texturas como jeans, couro, as enceradas (que estão super em alta) e etc. Os tons também variam dos vermelhos mais abertos para os mais fechados que, particularmente, são os que eu prefiro…rsrsrs

E vocês? O que não pode faltar no look deste inverno? 🙂

Beijos,

Cores do outono – Tons terrosos

Oi, gatas! Hoje vamos de post de ESTILO! =D

O outono chegou e as novas coleções já saltitam pelas vitrines afora. As novidades são muitas e o que veio para este outono/inverno está mais lindo do que nunca. Uma das apostas são os acessórios e as roupas em tons terrosos. Todas sabem,  e se não sabem eu conto agora, a cor deste ano é a Tangerine Tango, um laranja maravilhoso e muuuito amado que, combinado com marrom, fica incrivelmente lindo! Inspire-se!

Fonte: Lookbook.nu | Fashionlista | Pinterest | Blog da Tássia

E ai, gostaram, meninas?

Beijosss!

%d blogueiros gostam disto: