Um dia especial…

Hoje não vamos falar de itens de maquiagem e nem vamos dar dicas de moda e estilo.  Hoje vamos falar de quem nos trouxe ao mundo e que foi a primeira pessoa a nos dar lições de beleza como educação, honestidade e caráter: nossas mães.

Palavras não seriam suficientes para  demonstrar toda gratidão que eu tenho por este ser. Eu só sei que Deus não poderia ter escolhido mãe melhor para mim. Sou o que sou porque  sempre tive  o carinho e o amparo da minha mãe e da minha família. Quando senti fome, frio, quando sofri por amor e tive problemas na minha vida profissional, ela sempre esteve ao meu lado para me acalmar e me dar conselhos. Sem ela nada seria igual.

Mãe, eu amo muito você! Que Deus te dê muita saúde e alegria. Eu quero poder te homenagear nesta data tão linda por muitos e muitos anos! Feliz dia das mães!

Hoje é o seu dia, não apenas porque você colocou alguém no mundo e hoje é o dia das mães, mas porque você realmente merece comemorar o dia de hoje. Fico pensando como seria a vida sem você, minha primeira referência de que existe um ‘outro’, um mundo fora de mim. Sei apenas que não seria como foi, como é. Obrigada por todo apoio de sempre, por fazer eu me sentir estruturada, por me falar “você é a coisa mais linda do mundo porque eu te fiz com muito amor” (também não precisa expor suas intimidades, né mãe.. AHAHAHAH), por me falar sempre quando estou com aquela cara pensativa que você conhece muito bem “tá pensando besteira já né? vamos parar?” Obrigada por tudo, por existir, por fazer de mim a pessoa que eu sou.

Quero que saiba que você é o meu maior orgulho, O MAIOR!

Te amo muito e é pra sempre, nunca vai haver vínculo maior que o nosso.

Feliz dia das mães pra você e todas que merecem comemorar esse dia tão especial! =)

Beijos,

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Ana Clara.

     /  13/05/2012

    Feliz dia das Mães, tia AlmeLINDA! 😀

    Responder
  2. Coisa ric, tia Almerinda. Feliz dia das mães!

    Responder
  3. Anônimo

     /  02/07/2012

    Lindíssimo post!!!!!!!

    Responder
  4. Anônimo

     /  02/07/2012

    Lindíssimo post!!! 🙂

    Responder

Gostou? Comente! :)

