Batom vinho, muito amor!

GENTE, hoje tenho uma boa pra contar! Descobri uma coisa super BBB (boa, bonita e barata) juro! hahaha..

Tinha um tempinho já que eu tava querendo um batom vinho, mas não sou a mais adepta de batons escuros. Queria aquele Diva da Mac, mas como não sabia se ia gostar mesmo, decidi comprar um mais baratinho pra ver se eu me acostumava e.. TO IN LOVE!

A cor é liiiiiinda e vai bombar esse tom no inverno! É eleee, a cor 10 da linha matte da Vult.

O preço é ridiculamente barato para qualidade do produto, custa algo em torno de 8 a 10 reais.

Sério, acho que nem vou mais comprar o da Mac porque esse de fato cumpriu sua função, não tem gosto ruim, não tem cheiro desagradável e tem uma boa duração na boca. Recomendo muito! =)

E vocês, gostam de batom vinho? 🙂

Beijos,

Post seguinte
Deixe um comentário

16 Comentários

  1. Cissa

     /  02/05/2012

    não consigo usar batom escuro 😦 mas ficou linnndo em voce!!

    Responder
  2. Aline

     /  02/05/2012

    eu tbém não conseguia, tudo é uma questão de usar em casa e ir se acostumando! hahaha x)

    Responder
  3. Thamirys.

     /  02/05/2012

    Eu não gostava, até que ganhei um da Lancome num kit. A principio odiei a cor e dei o batom pra minha mãe rsrs Um belo dia fui lá no estojo de maquiagem dela e experimentei o tal, e… catei de volta! ahahah Agora eu curto =)))

    Responder
    • Aline

       /  04/05/2012

      Eu também não era muito fã não! Mas agora to amando.. 🙂 beijos

      Responder
  4. Ana Clara.

     /  02/05/2012

    AMEI, tanãnã, AMEI, tanãnã!

    Responder
  5. Ana Clara.

     /  02/05/2012

    CHOCRÍVEL!

    Responder
  6. Também to querendo aderir aos mais escuros agora no inverno…prefiro os vermelhor abertos, pq sou dessas hahahahaha! Eu acho que nas branquinhas fica mais bonito! Na Aline ficou perfeito!

    Responder
    • Aline

       /  04/05/2012

      Também sou dessas e tenho um carinho enorme por vermelhos mais abertos! hahaha., Obrigada Naty, beijos 🙂

      Responder
  7. Marcela

     /  03/05/2012

    Nossa! Achei o blog de vocês muito lindo! Adorei! Vou ler sempre!
    Ah, esse tom de batom é maravilhoso! Fica muito bonito em meninas de tom de pele escuro tb! 🙂
    Beijoss!

    Responder
    • Aline

       /  04/05/2012

      Oi Marcela, obrigada pelos elogios ao nosso blog! Volte sempre.. Beijinhos 😉

      Responder
  8. Cami

     /  03/05/2012

    Esse tom está lindo mesmo! Já conhecia essa marca, porque eu sou daquelas que entram em perfumarias e enlouqueço! Ah, e o preço né? super amigo mesmo. Vale a pena experimentar também os outros produtinhos também!
    Beijos

    Responder
    • Aline

       /  04/05/2012

      Hoje mesmo dei uma enlouquecida na perfumaria, faz parte né? haha 🙂 Beijos

      Responder
  9. Fernanda

     /  07/05/2012

    Lindo, lindo!!!
    Tô louca por um desse!

    Responder
  10. Anônimo

     /  12/05/2012

    Eu gosto, eu tenho, eu uso!!!

    Responder

Gostou? Comente! :)

