Resenha: Select Spf 15 Foundation – Mac

Olá meninas!

Hoje vim dar uma dica de base pro dia-a-dia, é a Select Spf 15 Foundation da Mac.

O que me chamou atenção nessa base foi que ela tem filtro solar e eu adoro produtos que cumpram mais de uma função. Ela tem cobertura média e a textura não é super fluida, é meio grossinha, mas nada desagradável. Na aplicação sempre uso o pincel duo fiber da Mac, acho que o acabamento fica incrí.

Como já comentei por aqui eu gosto de usar maquiagens que deixam um aspecto bem natural na pele, principalmente para o dia-a-dia (argamassa neeem pensar). Logo quando comecei a usa-la dei uma implicada porque achava que ela não deixava com esse aspecto que eu gosto, até que tive a brilhante idéia de começar a dar uma borrifada de água termal assim que acabasse de me maquiar. E aí sim, consegui obter o resultado que eu gosto. Acho uma boa dica essa da borrifada, parece que dá uma assentada nos produtos na pele. Mas vai com cuidado pra não molhar o rosto e estragar a make toda, é uma borrifada muito sutil.

Vamos à descrição:

“Base líquida à base de água. Combina uma cobertura média com fator de proteção solar SPF 15. Proporciona um resultado fresco e hidratado. Quando aplicada em camadas, sua duração se prolonga. Ajuda a proteger a pele durante todo o dia. Não-oleosa. A melhor maneira para ter uma pele de bebê!” (fonte: Sacks)

Realmente cumpre o que promete! =)

O preço no Brasil não é dos mais amigos, custa R$139,00.

Pra quem não puder investir num produto nesse preço, uma outra ótima opção que eu também a doro pra usar no dia-a-dia e tem o preço beeeem mais em conta é a Base HD da Tracta  (em breve resenha).

Beijinhos,

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. vou confessar que nunca fui muito fã de base! aliás, sempre fiquei impressionada quando ouvia ‘só uso a base’! saio só com um pózinho, mas deusquemelivre usar só a base! brilho pra quê? dai resolvi me render e investir numa base boa. mamãe viajou, mas não tinha mac e ela trouxe smashbox. até então nunca tinha ouvido falar, mas nada como a internê e aquela googleada pra ser expert em um assunto! hahahaha ENFIM, a base tem as mesmas características descritas acima e estou dando pequenos passos com ela, mas ainda não me sinto totalmente segura (apesar dos milhares de vídeos assistidos!). a ´pergunta que não quer calar: qual pincel usam (ou não) pra passar a base? e quanto a smashbox, vale uma resenha! beijos

    Responder
    • Ana Clara.

       /  18/04/2012

      Carol, eu usava muito um pincel de cerdas sintéticas da prada (esses baratinhos de farmácia). Aliáis, foi meu primeiro pincel de base e eu não achava lá essas coisas..rs Depois experimentei um da contém 1g e que era muito bom. Mas o que eu tenho usado ultimamente é o duo fiber da Sigma. E o que falar desse pincel? É incrível para passar base. Espalha perfeitamente sem desperdiçar e dá um efeito muito natural. É bizarro! Se for pra indicar um pincel para passar base eu indico qualquer Duo Fiber. O meu é da Sigma e a Aline usa o da MAC. Esse assunto de pincel acho que vai render alguns posts! Vou começar a trabalhar em cima disso! :}
      Beijinhosss!

      Responder

Gostou? Comente! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: