Cores do outono – Tons terrosos

Oi, gatas! Hoje vamos de post de ESTILO! =D

O outono chegou e as novas coleções já saltitam pelas vitrines afora. As novidades são muitas e o que veio para este outono/inverno está mais lindo do que nunca. Uma das apostas são os acessórios e as roupas em tons terrosos. Todas sabem,  e se não sabem eu conto agora, a cor deste ano é a Tangerine Tango, um laranja maravilhoso e muuuito amado que, combinado com marrom, fica incrivelmente lindo! Inspire-se!

Fonte: Lookbook.nu | Fashionlista | Pinterest | Blog da Tássia

E ai, gostaram, meninas?

Beijosss!

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. oncinha tá em todas e qualquer estação! o novo preto, estampa adorada por 11 em cada 10 mulheres! dispensa comentários ❤ agora vou confessar que tenho um preconceitozinho com tons terrosos! pra ser mais exata, com o marrom… acho que em mim fica tudo uma cor só (chocolocate comp[r]imenta! hahahaha) mas nude é tendência também! e meu nude é o marrom, néan brazel?! BUT, vejo cada composição linda e sendo assim, meus conceitos estão mudando! vamos acompanhar…

    Responder
  2. Ana Clara.

     /  28/03/2012

    É verdade, Carol! Pra gente parece que não sobressai! Mas acho que podemos investir nessa tendência usando os assessórios! Nas roupas, acho que devemos investir em peças em que a tonalidade puxe mais pro laranja ou mostarda. Fica lindo! 😉

    Responder
  1. Estilo e Beauté
  2. Pulseirismo ;) « Estilo e Beauté

Gostou? Comente! :)

