Resenha: Perfume Beauty – Calvin Klein

Esse perfume foi a minha melhor descoberta dos últimos tempos!

Passei um tempo namorando antes de comprar, até que fui viajar e aproveitar os super preços dos Free Shops da vida. Perambulando por lá, dei de cara com ele, naquela caixinha branca tão singela na prateleira, e não resisti, acabei comprando logo o de 100 ml (porque sim, sou um ser humano exagerado). Quis usar imediatamente e adivinhem? Me apaixonei perdidamente!

Então vamos a descrição do bichinho:

“Calvin Klein Beauty captura a essência vital da marca e expressa sofisticação, feminilidade, simplicidade e elegância. Uma luminosa fragrância que revela a beleza interior feminina, deixando uma impressão memorável.
Elegância, sofisticação, atemporalidade e beleza estão em primeiro plano. A composição do Calvin Klein Beauty foi inspirada pelas curvas graciosas do lírio. A fragrância abre com notas de sementes ambrette, possui coração de jasmim e uma base de cedro.
O design do frasco retrata a personalidade e a força da mulher. Seu líquido dourado evoca luminosidade, glamour e beleza interior. Curvas femininas e o aro de metal prateado rodeiam o cristal como uma expressão de confiança de si mesma.” (fonte: Sacks)

Bom, já disse que sou muito chata com cheiros, né? Fico enjoada quando o perfume é forte, enjoativo, fora que também sou alérgica, ou seja, não posso usar qualquer perfume. Mas, esse conquistou meu coração, acho perfeito para usar no dia-a-dia. Não é aquele cheiro ultra marcante que só dá você quando chega em algum lugar, mas é notável na medida, sempre alguém pergunta que perfume estou usando. Acho válido não usar esse tipo de perfume (muito marcante) no dia-a-dia, principalmente pra quem trabalha.

Virou meu xodó, meu cheiro, e com toda certeza vou comprar outro quando esse acabar!

Paguei 160 reais nele, ótimo preço para um frasco de 100ml Eau de Parfum, né? Aqui no Brasil custa em torno de 380 reais. É uma pena que aqui tudo seja bizarramente mais caro!

E vocês meninas, tem algum perfume queridinho?

Beijinhos,

 

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Cissa

     /  27/03/2012

    tenho uma história de amor assim com o 212 vip.. minha mãe trouxe por engano de uma viagem, fiquei o mau humor em pessoa, peguei o frasco pra experimentar naquela boa vontade e tcharannn, me apaixonei! gostosinho, suave, mas que não passa despercebido!

    Responder
    • Aline

       /  27/03/2012

      Tenho simpatia pelo 212 vip, é beeem gostosinho mesmo! =) Bjs

      Responder
  2. não gosto muito de ficar expondo meus perfumes! maniazinha só pra quando sentirem o cheiro lembrarem de mim e não do nome em questão! é bobeira, sempre sou repreendida, mas funciona hahahaha enfim, o meu preferidinho virou ‘um amor para recordar’ porque saiu de linha! desde então estou em uma saga maior que série de aventuras fantásticas de harry potter (prazer, wikipédia)! como gosto de perfume menos doce e mais cítrico, tá sendo complicado achar um perfume pra chamar de meu! maaas, os da tommy (tommy 10, tommy girl, woman) e da carolina herrera (CHIC, CH) são os que estão em fase de teste e estou/estão gostando bastante!

    Responder
    • Aline

       /  28/03/2012

      Eu gosto desse da Carolina Herrera, já quase comprei uma vez mas desisti. Mas é bem bom mesmo! =) Os da Tommy eu ainda não conheço.. =/ Beijinhos

      Responder
  3. Clarissa Peixoto

     /  28/03/2012

    Oi, Nina, tô curtindo aqui seu blog! 😉 Meu preferido é o Gucci n.2 (quase ngm conhece esse perfume?! Suave, fresquinho, uma delícia.)
    Bjs,
    Clarissa.

    Responder
    • Aline

       /  28/03/2012

      Opa.. Obrigada! =) Não conheço esse, vou numa loja cheirar.. ahahaha beijos

      Responder
  4. Suelen

     /  04/12/2012

    Eu sou apaixonada pelo Euphoria da CK, mais como toda boa viciada em fragrâncias, não sou fiel a um cheiro só. Mais de um tempo pra cá, andei procurando um cheiro pra chamar de meu. Fui na top internacional e começei a borrifar os perfumes que não conhecia de sentir, só de ouvir falar. Pra minha surpresa, conheci o Beauty…rs.. Menina, foi AMOR a primeira vista. Achei uma fragrância coringa. Era o que procurava mesmo, e estou in love. Levei pra casa e não pretendo me apartar dessa 8º maravilha nunca mais. Também sou do tipo que não gosta de ofender olfato alheio, mais que gosta de marcar passagem sutilmente. Ele é perfeito pra isso. Bjossss flor! Ahh, vc tem mais alguma dica de perfume corinha??

    Responder
  5. Aline

     /  10/12/2012

    O Beauty é maravilhoso mesmo ne? Uso muito! Outro que amo é o J’adore da Dior, conhece? Muito cheiroso e está longe de ofender o olfato alheio! =) hahaha.. beijinhos

    Responder

Gostou? Comente! :)

