Favoritos Verão 2012

Olá, meninas!

Vamos começar os trabalhos contando para vocês quais foram os produtos que nós duas mais usamos nesse verão que passou! Cada época do ano exige um certo tipo de cuidado e, com isso, acabamos usando produtos diferentes de acordo com a época! A seguir você confere quais foram os nossos queridinhos dessa estação!

1) Bonacure Sun Guardian – Schwarzkopf: Gostei bastante, estava louca atrás de um bom protetor capilar. O cheiro é incrível, não pesa no cabelo e é prático porque você pode levar na bolsa pra passar na hora da exposição ao sol mesmo, dar umas sprayzadas e ser feliz lá se bronzeando, sem culpa. Mergulhou? Aplique novamente e seja feliz!  \o/

2) Silver – L’oréal: Esse é salvador das loiras ou meio loiras como eu! (rs) Tenho usado uma vez por semana pra tirar o amarelado causado pelo sol. Na embalagem diz pra deixar de 2 a 3 minutos, mas eu deixo 10 (porque sim, eu sou exagerada). Sério gente, com 3 minutos eu não via diferença nenhuma. É claro que você não vai passar e deixar seu cabelo esturricando meia hora, né gata? Pelamorrrr, não faça isso! Senão, não vai ter máscara que dê jeito depois. Ele dá uma leve ressecada, tem que usar uma máscara potente logo em seguida.

3) Protetor Solar Anthelios XL FPS 60 – La Roche Posay: Esse aí é companheiro, uso protetor todos os dias, porque não quero esperar ficar velha pra sair correndo por aí a procura de milagres pra consertar os estragos feitos pelo sol. (rs) É um ótimo produto, mas acredito que quem tem pele oleosa (a minha é mista), não vai gostar muito, porque ele não deixa a pele sequinha, sabe? E tem que passar pó por cima pra dar uma matificada. Mas, adoro pela qualidade, pelo fator de proteção ser alto e porque o cheiro é agradável, não tem aquele cheiro enjoado de protetor (sou muito chata com cheiros).

4) Blush Líquido – O boticário: Não dava nada por ele até ver várias resenhas positivas por aí, depois que comprei fiquei viciada, usei o verão inteiro. A duração é maravilhosa, você pode suar até a morte que seu blush vai estar no seu devido lugar. Recomendo muito!

5) Chapstick: Minha boca fica toda estourada com o sol, acho que esse balm não tem protetor solar, mas super funcionou pra mim e minha boca saiu ilesa do verão. Curti!

1) Protetor Solar L’oreal Solar Expertise: Ui, depois de muito ver esse produto nos blogs da vida, resolvi comprar. E até que ele é bem modesto! O que mais me agradou foi a hidratação e o cheiro. Usei muito nesse verão, principalmente quando tinha sessões de hidroterapia.

2) Esfoliante Sugar Scrub – Victoria’s Secret:  Tenho esse sabonete esfoliante há algum tempo e acho ele ótimo! A pele fica muito agradável, macia e renovada. A única coisa que não gosto nele é o cheiro. Poderia ser melhor, já que a VS é tão famosa por seus creminhos cheirosos!

3) Óleo de Tratamento – Moroccanoil: Todo mundo sabe a fama que esse óleo tem e a minha impressão sobre ele não é diferente. Cheiro maravilhoso e efeito incrível! É o tratamento para qualquer tipo de cabelo, principalmente os quimicamente tratados como o meu! Segurou o tranco legal desse verão! Amo!

4) Studio Fix – MAC : Esse pó base é a salvação das peles oleosas como a minha. Sua cobertura e duração são incríveis. Tenho usado todos os dias e o efeito na pele é super natural. E tem mais, o bicho reeeeende! Aplico o produto com pincel e isso faz com que desperdice menos. Comprei no inicio do verão e nem sinal de buraco! Ê!

5) Sabonete Dermatológico Purificante Effaclar – La Roche-Posay : Comecei a usar esse sabonete por indicação da minha dermatologista. Minha pele é oleosa e com tendência a acne (puberdade tardia sabe como é… ¬¬) e com a ajuda desse produto, ela melhorou muito! Lavo o rosto 3 vezes ao dia e pronto…xô oleosidade! Ahh! Não repara que o sabonete tá na saboneteira, ameeega! É que a pessoa aqui jogou a caixinha fora.  hahahhaha

E é isso, espero que gostem a aproveitem as dicas! E vocês? O que mais usaram?

Anúncios
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Marissol Moura.

     /  22/03/2012

    Arrasaram meninas!
    Eu usei o Umidificador Hidratante capilar Amávia com filtro solar e silicone.
    Eu uso bloqueador labial avon Fps 30 e no rosto eu uso ( confesso que não são todos os dias o.O) o protetor roc minesol ( minha dermato que indicou, é bem sequinho).
    Após o banho eu usei bastante o oléo amêndoa doce e Vanilla da Gold, eu gostei!
    Também usei o leite para pentear da Elseve ( gostei muito, pois devido a esc. inteligente, meu cabelo ficou muito ralo e esse produto deixou mais ” selvagem”) rss

    Beijos meninas!

    Responder
    • Ana Clara.

       /  22/03/2012

      Oi Soooool! Adorei a parte do comentário “deixou mais selvagem”! hhahahha
      Essas escovas inteligentes costumam deixar nosso cabelo ralo mesmo! Ótima dica! Obrigadaaa!
      Beijosss

      Responder
  2. Aline

     /  22/03/2012

    Amo o roc minesol! Esses dias quase comprei o bloqueador labial da avon, acho que vou pedir ele! beijooos Sol

    Responder
  3. como ainda não escolhi os meus favoritos, vou dar pitaco e complementar o de vocês! hahaha então, confesso que não me dei muito bem com o blush líquido da boticário ;T tudo bem que experimentei há anos! mas o que não gostei, apesar da duração longa, foi o efeito ‘meio brilhante’ – e não é aquele brilho ryco de um bronzer ou iluminador – que deixou na minha pele, que é mista! (a aline tem problemas com cheiro e eu com brilho!) continuando no quesito brilho, uma dica que deixo é um protetor pra dormir de conchinha que é o capital soleil fps 30 da vichy com cobertura MATE! #queromaisoque?! quanto ao studio fix, dispensa comentários! prático, eficiente, um amor pra toda vida! hahahah… e o que quero provar dos favoritos é o it oil Moroccanoil! ufas, posso respirar agora! é isso meninas! beijos

    Responder
    • Aline

       /  23/03/2012

      Oi Carol, então, só consegui me entender com o blush líquido depois que passei a usar assim oh: protetor, blush e Studio Fix por cima. Antes também me incomodava aquele efeito “brilho suado” que ele deixava. ahahaha Maaas, com o Studio Fix por cima tudo são flores, né? Eu comprei o meu Moroccanoil essa semana, meu cabelo estava uma bela porcaria, hidratei hoje com o tal e o resultado é surpreendente, merece a fama que tem! 😉 Beijocas

      Responder
    • Ana Clara.

       /  23/03/2012

      Eui usei há muito tempo atrás um blush líquido da contém 1g e a minha impressão foi a mesma que a sua, Carol! Na verdade, eu acabava usando mais na boca, pra dar uma corada..rsrs Mas agora eu aprendi que para esse tipo de blush o ideal é usar antes do pó! E para os blushs com textura em creme tb vale a mesma dica! rsrsrs Beijoss

      Responder
      • então caso eu me aventure e me renda novamente ao blush líquido, volto aqui pra contar a experiência pós dicas 😉 beijos

  4. Marissol Moura.

     /  23/03/2012

    Eu já usei o blush líquido da natura, mas tem séculos =S Mas lembro que nunca mais usei pq ficou parecendo que eu passei óleo de tanto brilho o.O Rsrss
    Que nada meninas, um prazer participar do blog !
    Beijão =)

    Responder
  5. Cissa

     /  23/03/2012

    não sei usar blush líquido, não me entendo com essa embalagem esmalte, não sei dosar, não sei passar, enfim.. não sei. (deu pra pegar meu ódio daí?), mas tentarei a dica do pó depois! vamos ver, adoro experimentos!! (desde que minha pele não caia)

    e o moroccanoil é unanime né.. quero!

    Responder
  6. Aline

     /  23/03/2012

    Sim, percebi o ódio ameega! AHAHAHAHA.. Eu te ensino usar a embalagem esmalte, tem segredo não! Beijocas

    Responder

Gostou? Comente! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: